terça-feira, 26 de abril de 2011

LISBOA - ALPIARÇA

No dia 25 de Abril 2011 a Revolução dos Cravos levou-me a mim e ao meu primo Zé Manel e respectivas familias até á vila de Alpiarça situada no Ribatejo.


Hora de saida:   08:00h
Local Partida  Benfica
Trajecto:   Benfica, Odivelas, Alverca, V.Franca, Samora Correia, Benavente, Almeirim, Alpiarça
Duração Trajecto:   03:15:00
Distância:   98 km
Ritmo:   30.05 km/h
Altimetria:   400 mts


Para quem ainda não sabe o meu filho e o filho do Zé fazem parte de uma escola/equipa de ciclismo de estrada "MatoCheirinhos" que tem como fundamento a formação e o desenvolvimento de jovens á prática do ciclismo de estrada.
Ontem teve lugar mais uma prova do calendário regional onde participaram todas as camadas mais jovens do cliclismo, desde os benjamins até aos juniores.
Parabéns aos 2 atletas pelo seu desenpenho, principalmente para o António C.Santos que se estriou por estas andanças, tendo superado bastante as espectactivas de todos nós (vê-se que tem treinado) continua assim pois apoio não te irá faltar.




Como os papás gostam também de pedalar, aproveitaram a deixa para irem de Lisboa a Alpiarça em bike, conseguindo a proeja de terem chegado primeiro que os carros de apoio eheheheheh.....


Depois da foto da prache havia que procurar um local para o banho e melhor sitio que não fosse os bombeiros voluntários.
Estava previsto e preparado pelas nossas respectivas nutricionistas um real pique-nique para repor as energias despendidas, o qual estava devinal, precisavam de ver (obrigada á familia).


14:30h dá-se inicio ás provas dos atletas Jr que começou com a gincana do Tomás, de seguida a prova de pista do António com 20 voltas ao circuito e com eleminação, o Tomás ainda fez a prova de sprint de 2 voltas tendo ficado em 6 lugar, e o António ainda voltou á pista para a sua segunda prova, que constava na eliminação do último atleta a passar a meta a cada 2 voltas ao circuito.  







by Paulo Marques

1 comentário: